OS BONS TRICOLORES

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Com ele. . . quando e onde ele estiver!!!!

HUGO DE LEON


O eterno capitão, conduziu o GRÊMIO para conquistar o Brasil (país vizinho ao nosso), a América (pois o GRÊMIO sim pode conquistar este título, pois não somos brasilienses), e é claro, o GRANDE TÍTULO MUNDIAL, o primeiro a chegar no RS. Reparem o sangue que escorre às faces do capitão. Bah, puro futebol raça, e assim como a maioria de sua apaixonada torcida, de Leon também derramou seu sangue (que por mácula é da cor do municipal, porque INTERNACIONAL mesmo, é só o GRÊMIO) em sua camisa, mostrando como é que se dve ser!

Mas na verdade eu não queria referir-me exatamente a este episódio da história do GRÊMIO. Tenho recebido alguns e-mails dos torcedores do Municipal, devido a comemoração do centenário do clube (pois é, eles conseguiram. . . ). Não que eu tenha algum gosto de falar daquele time da beira-lago, mas é que tem um outro centenário à comemorar junto a este. No dia 18/07/1909, o GRÊMIO DE FUTEBOL PORTO ALEGRENSE, massacrou o MUNICIPAL, pelo expressivo placar de 10 x 0. Bom, para aqueles que quizerem, mais abaixo tem um texto do meu amigo Eduardo Bueno sobre o que se faz com o inseto que tem a cor vermelha. . . ESMAGA-SE!!!

Fica ai a dica para os dirigentes do GRÊMIO, coloquem também um relóginho com a contagem regressiva para este que ficou conhecido como o primeiro GRENADA GRÊMIO X NADA, ou GREPAL, este sim é sugestivo, GRÊMIO X MUNICIPAL, porque como todos vcs sabem, INTERNACIONAL de verdade, é só o GRÊMIO ! ! !

Nenhum comentário: