OS BONS TRICOLORES

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Ser Gremista. . . . .




"A questão não é ser Campeão do Mundo, Bi da Libertadores ou time que vence com sete em campo, é algo que vai além disso, sabe quando a pessoa que voce ama lhe pede...porque voce me ama? Ai voce diz muitas coisas, mas no final sente que não conseguiu se fazer entender.Pergunto-me isso muitas vezes, o q me faz amar tanto meu GRÊMIO?É uma paixão inexplicável, algo q me faz acreditar que poderia nascer em qualquer lugar do mundo, mas eu sei que teria nascido gremista, sei que é ilógico pensar isso, mas afinal dentro do amor o que é lógico? Se for loucura arrepiar ouvindo o hino do GRÊMIO e a geral pulando, se for sentimentalismo de mais amar o azul que contrasta com o preto e branco dessa que é a camisa mais linda do mundo,e se for insanidade amar meu GRÊMIO e não conseguir amar igualmente outra coisa eu sou então um louco sentimentalista insano, mas antes de me julgar tudo isso me julgue apaixonado por esse GRÊMIO e se um dia sentir um pouco desse amor terá todas as respostas q necessita..."



Nenhum comentário: