OS BONS TRICOLORES

domingo, 21 de dezembro de 2008

ICONOGRAFIA

Há mesmo muitas idéias se passando pela minha caixa de processamento. Principalmente porque estou de férias, e agora sim, posso fazer "aquele passeio”, "ler aquele livro", e na pior das hipóteses... atualizar este blog. Tive algumas idéias para criar novas postagens, gostaria de desenvolver alguns tópicos analisando mensagens que - quase - passaram despercebidas em algumas músicas, em especial das rio-grandenses.
Outro tópico que gostaria de desenvolver seria um com mais imagens e menos texto. Sou apaixonado por fotos - embora não tenha muito dom para fotografar, mas acho que uma imagem bem representada e bem desenvolvida, "naquele momento", "naquele movimento", "naquela hora H" diz muito mais que palavras escritas. Por isso tenho o hábito de andar com minha "digital amadora" por ai, pegando todas as imagens que observo, se bem que depois de uma seleção bem feita, de 100 ou 200 fotos aproveita-se 20 ou 30.
E é muito provável que eu consiga driblar a os afazeres e consiga atualizar o blog pelo menos uma vez a cada dois dias nas férias, e então, farei os tópicos tão elaborados mentalmente. . . .
E para começar, vamos às imagens que dispensam qualquer comentário, alguma legenda, é claro!










COM O FOFÔMENO...AS CHANCES DIMINUIRAM!!!


PRECISA-SE COMETAR ALGO?

A PRIMEIRA VERSÃO
A EVOLUÇÃO DA ESPÉCIE


A IMAGEM DE BAIXO JUSTIFICA A DE CIMA

Nenhum comentário: